14 de mar. de 2013

Chá de Lingerie Amarelo e Preto


Mas que polêmico o último post hein?rs.

Nós do Dona Mocinha somos adeptos da união, alegria, não concordamos e nem discordamos da tal "Festa do Divórcio", apenas respeitamos as opiniões em geral, seja ela qual for, por que o que importa mesmo é a felicidade, não é mesmo?.

Falando em união, neste post abordaremos sobre um evento que está cada vez mais e mais frequente nas noivas: Chá de Lingerie.

Mas o que é um Chá de Lingerie?

É uma opção de chá onde a noiva pode reunir as amigas (apenas meninas) e ao invés de itens para casa (domésticos) os presentes são lingeries.
Nos Estados Unidos é muito comum esse tipo de confraternização e no Brasil, cada vez mais, as noivas inovam e optam por esse tipo de chá. Há empresas que disponibilizam até lista de lingerie para auxiliar as noivas e as convidadas.
As brincadeiras são semelhantes as do chá de cozinha, mas as amigas participantes podem ousar nos presentes para incrementar o casamento.

A Dona Mocinha da vez foi a Églin, um noiva nota 10, um doce de mocinha, que solicitou:
  • Porta-Guardanapos
  • Toppers
  • Maçã do Amor
 E assim foi feita a sua vontade










Tema: Chá de Lingerie da Églin
Cores Solicitadas: Amarelo e Preto
Detalhes: Églin deixou por conta do Dona Mocinha sugerir detalhes a ser utilizado

Mais itens para Chá de Lingerie?
No site http://www.donamocinha.com (relação de produtos) ou através do e-mail atendimento@donamocinha.com (relação de produtos COM fotos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário